EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

PRISCILLA PRESLEY PROMOVE ÁLBUM: ELVIS PRESLEY: ROYAL PHILHARMONIC ORCHESTRA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Atriz Priscilla Presley, reaparece aos 71 anos, desafiando a Idade, exibindo um Visual incrivelmente Jovem, dando uma rara entrevista para Lorraine Kelly da ITV, britânica, para Promover o Lançamento do Álbum "The Wonder 0f You" de Elvis Presley, com a Royal Philharmonic Orchestra, com uma nova Compilação. Na entrevista Priscilla revelou que em 2008, foi vitima de uma Cirurgia Plástica mal feita, com Silicone de baixa qualidade injetado em seu rosto, que a Desfigurou, com depressão,  evitava sair de casa. Ela falou abertamente de sua união com a Lenda do Rock, foram casados de 1967 a 1973, antes de sua Morte em 1977: Não havia ninguém como Ele...Elvis foi Fantástico.


Priscilla Presley, a Atriz do Seriado "Dallas" e mãe da Cantora Lisa Marie Presley, reaparece dando uma Rara Entrevista a Apresentadora Lorraine Kelly da ITV Britânica.
A Notorious Magazine selecionou os Melhores Momentos da Entrevista de Priscilla Presley, ao Programa da Apresentadora Lorraine Kelly,  da ITV Britânica.
 rara entrevista: A ex-mulher de Elvis conversou para hospedar Lorraine Kelly sobre seu falecido ex-marido Elvis
A Atriz Priscilla Presley, ao chegar nos Estúdios da ITV Britânica, para uma Entrevista com a Apresentadora Lorraine Kelly.
 Age-desafiando: Foi difícil acreditar que Priscilla foi de 71 com seus cabelos ruivos e pele lisa 
Priscilla Presley desafiando a Idade aos 71 anos, surpreendeu os espectadores com sua aparência Jovem,  sua pele lisa e seus Cabelos Ruivos.
 Chic: A estrela vestiu uma ponte e vestido preto elegante ensemble, com subtil recorte detalhamento sobre as mangas e correr na frente
Priscilla Presley, falou abertamente sobre sua união com a Lenda Elvis: Não havia ninguém como ele...Elvis foi Fantástico!!!
 Recatada: A estrela americana coberto com um casaco preto inteligente como ela deixou os estúdios de TV 
A Atriz deixa os Estúdios da ITV, após sua Entrevista com Lorraine Kelly.
 Priscilla Presley deixando estúdios da ITV
Priscilla deu um sorriso tímido e acenou aos fotógrafos.
 Falando: Em 2008, foi confirmado que Priscilla tinha caído falta à cirurgia plástica mal feita, e supostamente tinha silicone de baixa qualidade industrial semelhante ao utilizado por mecânicos para lubrificar as peças do carro injetado em seu rosto
Em 2008, Priscilla Presley foi Vitima de uma Cirurgia Plástica Mal Feita, com Silicone de Baixa qualidade injetado em seu rosto pelo Dr. Serrano, que foi Condenado a 18 meses de Prisão, pelo uso às Injeções Ilegais.
 Resultado de imagem para priscilla presley
 beleza natural: A estrela impressionante foi uma inegável beleza em sua juventude 
Priscilla Presley, na sua Juventude com sua Beleza Natural, era considerada Uma das Mulheres Mais Bonitas do Mundo.
 Resultado de imagem para priscilla presley e elvis
 Elvis Presley Priscilla casamento
O Casamento com Elvis Presley em 1967, no Aladdin Hotel Casino, em Las Vegas.  Resultado de imagem para priscilla presley e elvis
O Casal Elvis e Priscilla com a Filha Lisa Marie, em 1968 em Memphis.
Elvis Presley no palco
Lançamento do Álbum: Elvis Presley: "The Wonder of You com a Royal Philharmonic Orchestra" com uma nova Compilação.
                                                                                     Fotos: Ken McKay/ITV/Rex Shutterstock/AP.

Nenhum comentário: