EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 15 de novembro de 2015

KEUNE HAIRCOSMETICS COMEMORA 20 ANOS DE BRASIL: ÓPERA DE ARAME, CURITIBA, PARANÁ.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

KEUNE- 20 Years in Brazil: A Marca Holandesa Keune Haircosmetics, que conta com mais de 90 anos de Existência Mundial, comemorou o Sucesso de duas Décadas no Brasil, em Evento realizado na Ópera de Arame, um dos Símbolos Emblemáticos de Curitiba, Paraná, Cidade-Sede da Sucursal brasileira, a Celebração contou com mais de Mil Pessoas, entre Distribuidores e Profissionais da Área de Beleza e Parceiros da Marca.


Keune: 20 Years in Brazil: A Ópera de Arame um dos Símbolos Emblemáticos de Curitiba, foi o local escolhido para o Grande Evento Especial da Marca Holandesa, que comemorou o Sucesso de duas décadas  no Brasil e que conta com mais de 90 anos de existência Mundial,
A Ópera de Arame, em Curitiba, foi o local escolhido para a Celebração do Evento, com grandes atrações, a Modelo Mariana Weickert, foi a Mestre de Cerimônia, o DJ Internacional Jesus Luz, animou a Festa e o Hair Stylist Russo Georgy Kot, foi o Principal Destaque da noite.
Keune Haircosmetics, comemorou o Sucesso de duas Décadas no Brasil.
Os Anfitriões da Festa: Marcelo Raskin, MKT & Business da Keune; George Keune, Diretor Internalcional da Keune; Gerson Raskin, Presidente da Keune Brasil; Eelco Keune, Diretor de Marketing Global da Keune HairCosmetics.
Ópera de Arame, um dos Símbolos Emblemáticos de Curitiba, Sede da Sucursal da Keune brasileira.
 A Festa da Marca Holandesa reuniu mais de Mil Pessoas na Ópera de Arame, dentre Profissionais da Área da Beleza, Parceiros e Distribuidores da Marca.
 Mariane Weickert, a Modelo foi a Mestre de Cerimônia na Abertura do Evento.
Jesus Luz, o DJ Internacional Animou a Festa.****** Micheline Thome, com as amigas Julliany Snches, Cristiane Cardoso e Cristiane Bacellar, curtiram os dois dias de Show.
Nos dois dias de Festa a Ópera de Arame, reuniu mais de Mil Pessoas, por dia, dentre elas Profissionais da Área de Beleza, Distribuidores e Parceiros da Marca.
 Dança, Moda, Arte: Performance Completa.
 Georgy Kot, Artista e Hair Stylist Russo, foi o Grande Destaque da Noite.
Georgy Kot, referência Global, seus Figurinos e Cabelos foram Criados especialmente para o Evento.
 O Artista Russo Envolveu a Plateia com passos de Dança.
O Hair Stylist Russo, criou Modelos Especialmente para a apresentação na Ópera de Arame.
George Kot, surpreendeu a plateia quando surgiu Suspenso no meio do Palco.
Jesus Luz, o DJ entre Sara e Gerson Raskin, Presidente da Keune Brasil.
Durante a Cerimônia de Abertura,  Gerson Raskin, Presidente da Keune Brasil, Recebeu Homenagens pelos 20 anos de Trabalho, de George Keune, Diretor Internacional da Keune.

Nenhum comentário: