EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 1 de agosto de 2015

PIERRE CASIRAGHI E BEATRICE BORROMEO: CASAMENTO NA ITÁLIA AS MARGENS DO LAGO MAGGIORE.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Uma Semana depois do Casamento Civil no Palácio de Mônaco, o Casal Pierre Casiraghi e Beatrice Borromeo, organizou o segundo Casamento, desta vez uma Cerimônia Religiosa, um conto de Fadas, digno de um filme de Hollywood, que aconteceu no Castelo da Aristocrática Família Italiana, na Ilha de San Giovanni, ás Margens do Lago Maggiore, ao Sul da Itália, após a cerimônia uma festa para 800 convidados de todas as partes do Mundo,  que aconteceu no Castle Rocca di Borromeo Di Angera, uma fortaleza Medieval de propriedade da família.



Como e Tradição na Aristocrática Família do Conde Carlo Borromeo e da Condessa Paola Marzzotto, os Cinco Filhos se Casaram no Palácio Borromeo, na Ilha de San Giovanni no Lago Maggiore
Após a Cerimônia Religiosa, cerca de 800 convidados chegaram de barco para uma recepção na Rocca di Borromeo Di Angera, uma Fortaleza Medieval que pertence a família na noiva.
As Cerimônias de Casamento, começaram na noite de sexta-feira, quando o casal recebeu seus Convidados com uma festa de boas vindas na propriedade da família.
O Castelo na Ilha de San Giovanni, é considerado um lugar de sonho, é propriedade da Aristocrática família Borromeo, desde 1940.
CLWGff_WUAEOvny.jpg-large
Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi, o casamento foi mágico, idílico e elegante.

O Casamento Religioso de Beatrice e Pierre.
Mágica: trilhas vestido da noiva por trás dela como ela é conduzida pela mão, para a recepção por 27-year-old Pierre Casiraghi
O Romântico Casamento, digno de um filme de Hollywood.
A noiva eo noivo chegaram!  Beatrice Borromeo e Pierre Casiraghi navegar em Rocca di Borromeo di Angera para a sua recepção
O jovem Casal chegando no Lago Maggiore.
 O castelo Borromeo foi o palco para a celebração.
O Casamento aconteceu no Palácio Borromeo, seguindo um protocolo tradicional de acordo com os costumes das famílias Aristocráticas da Itália.
O que um cavalheiro!  A bela jovem noiva é um novo ajudado por seu marido - desta vez disemabarking o barco
A Noiva Beatrice é ajudada por seu noivo Pierre Casiraghi.
Impressionante: A noiva Beatrice Borromeo é ajudado em um barco por seu noivo Pierre Casiraghi no pitoresco Lago Maggiore, na Itália
Uma cena romântica do Casal.
Casal Feliz: A onda noiva eo noivo para as centenas de pessoas que se reuniram para ver a sua chegada ao castelo esta noite
A Chegada na Ilha de San Giovanni.
 11828734_1681169098782216_2775166735999031767_n
Os Convidados se reuniram no Pier da Ilha de San Giovanni, para saudar a chegada do Casal.
A Noiva Beatrice Borromeo de 29 anos, e formada em Jornalismo na Universidade de Columbia, ela usou dois vestidos da Grife Giorgio Armani Privé.
O Noivo Pierre Casiraghi de 27 anos, neto da saudosa Grace Kelly.
A Notorious Magazine, selecionou os melhores momentos do Casamento do Ano na Itália.
Princesa Caroline Hanover de Mônaco, a orgulhosa Mãe do Noivo. A Condessa Paola Marzotto, a mãe da Noiva com seu filho Carlo Borromeo.
Andrea Casiraghi, o irmão do Noivo com sua Mulher Tatiane Santo Domingo e o filho Sasha.
 Charlotte Casiraghi, irmã do Noivo, com o namorado Gad Elmaleh.
O Príncipe Haakon e Princesa Mette Marit da  Noruega.
Alta sociedade: O artista e seu namorado foram fotografados ao lado de Franca Sozzani, editora-chefe da Vogue Italia desde 1988
Lana del Rey, Cantora americana e o Fotógrafo italiano Franceso Corrozzini com Franca Sozzani, a poderosa Editora-Chefe da Vogue-Itália desde 1988.
 Diane Von Fürstenberg.                                          Bianca Brandolini, veste Dolce Gabbana.
 Elisa Sednaoui.                                                              Eugenie Niarchos.
 Princesa Alexandra of Hanover, leva uma conferida do segurança.
 A Princesa Stephaine de Mônaco, com um look florido.
As Bem Casadas Irmãs da Noiva: Lavinia Borromeo, casada desde 2004,com John Elkmann, Presidente do Grupo FIAT Cheysler, filho de Margherita Agnelli, dona da Fiat, Ferrari, Masserati e Alfa Romeo.*** Isabella Borromeo, a irmã mais velha, casada desde 2005, com o Magnata do Petróleo Ugo Brachetti.*** Matilde Borromeo, casada com o Príncipe Antonius Von Fürstenberg. Como Tradição da Família Aristocrática, os Cinco Filhos do Conde Carlo Borromeo, casaram no Castelo da família, na Ilha de San Giovanni.
null
O Castelo de Propriedade dos Borromeo, na Ilha de San Giovanni, no Lago Maggiore, e a Residência de Verão da família da noiva o Conde Borromeo e a Condessa Paola Mazzotto.

Nenhum comentário: