EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 2 de maio de 2015

OS MARQUESES MAIS RICOS E COBIÇADOS DO REINO UNIDO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Os Olhares Senhoriais da Sociedade do Reino Unido, relacionaram 46 Marqueses na Grã-Bretanha, A Notorious Magazine, escolheu os Cinco mais Ricos e Cobiçados da Nobreza Britânica, todos eles vem acompanhados de grandes Palácios, confira e escolha o seu: 1º Marquês de Blandford (22 anos); 2º Marquês de Worcester (62 anos); 3º Marquês de Bewmont & Cessford (34 anos); 4º Marquês de Bristol (36 anos); 5º Charles Manners, Marquês de Granby, de apenas 15 anos e herdeiro do Castelo Belvoir. As Famílias Nobres do Reino Unido, já desempenharam  um grande papel na história do País, embora nos dias de hoje, não tenha mais o Poder que tiveram no passado.

  

A Nobreza Britânica consiste de duas entidades: Peerage e o Gentry. Os Membros do Peerage, são Chamados de Lordes e titulados de: Duque; Marquês; Conde; Visconde e Barão. Os Membros do Gentry e o resto dos titulados com menos importância na nobreza.
Um Marquês e Classificado acima de Condes, Viscondes e Barões. Os Marqueses são hereditários.
Quem são Os Marqueses mais Ricos e Cobiçados da Grã-Bretanha?
O 1º da Lista: O Jovem George Spencer-Churchill, de 22 anos: Que se tornou o Marquês de Blandford, após a morte de seu Avô, Herdeiro do "Blenheim Palace" e do Ducado de Marlborough.
 Destinatários: Tatler revelou uma lista de marqueses mais quentes do Reino Unido, entre eles o Marquês de Blandford (c)
George Spencer-Churchill, na foto com seus Camareiros pessoais, o Jovem Marquês de Blandford, esta construindo uma reputação de ser um Jogador de Polo, Sério e Inteligente.
 Herdeiro: Ele está na linha para herdar Blenheim Palace quando ele se torna duque de Marlborough
George Spencer-Churchill aos 22 anos Herdou de seu Avô em outubro de 2014, o Palácio de Blenheim no Ducado de Marlborough.
O 2º da Lista: Henry Somerset, Marquês de Worcester de  62 anos, Herdeiro do Ducado de Beaufort e do espetacular Palácio Badminton, em Gloucestershire. A Paixão do Marquês e a Música e ele faz parte de uma Banda chamada "Aparelho de Escuta",
 Toff totty: O Marquês de Somerset, conhecido por amigos como Bunter, está em uma banda chamada The aparelho de escuta
O Marquês de Worcester, e Recém-Solteiro, divorciado da Atriz Tracy Louise Ward. O Marquês Henry Somerset e o grande amigo pessoal do Príncipe Charles.
 Impressionante: A sua casa ancestral, Badminton House, em Gloucestershire, hospeda os Trials anuais Badminton Horse
Badminton House, em Gloucestershire, a bela propriedade do Marquês de Worcester.
O 3º da Lista: Charles Innes-Ker, 34 anos: Marquês de Bowmont & Cessford, herdeiro do Ducado de Roxburghe e do magestoso Castelo de 26 quartos, "Schottish Borders". O Marquês de Bowmont, herdou recentemente do Avô 70 Milhôes de Libras.
 Coração de ouro: Senhor Bowmont executa um serviço de motorista de luxo que emprega ferido ex-militares
O Marquês de Bowmont, separou da Mulher Charlotte Althem, depois de apenas um ano de casamento. Charles, embora seja muito rico dirige a empresa chamada 'Capstar' que fornece para seus clientes milionários uma frota de Jaguar e Helicópteros, ele recruta como Motoristas e Pilotos para conduzir seus veículos,  Ex Militares britânicos, Aposentados e feridos em combate.
 Impressionante: Chão de Castle in the Scottish Borders tem 26 quartos, 50 mil hectares e um Picasso
Schottish Borders, Castelo de 26 quartos no Ducado de Roxburg, numa área de 50 mil Hectares.
Fred Hervey, 36 anos: Após a Morte do meio-irmão mais velho, se tornou o Marquês de Bristol.
O Marquês de Bristol, passa um momento difícil na luta judicial após a morte de seu meio- irmão.
 Impressionante: Ickworth House foi comprada pelo National Trust - mas ele espera, diz Tatler, para obtê-lo de volta
Fred Hervey: O Marquês de Bristol, luta na Justiça para recuperar "Ickworth House", a majestosa propriedade no Condado Suffolk, que foi vendida após a morte meio-irmão.

Nenhum comentário: