EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 28 de março de 2015

PRÍNCIPE DE GALES CONDECORA ATRIZ JOAN COLLINS DE 81 ANOS NO PALÁCIO DE BUCKINGHAM EM LONDRES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Atriz Joan Collins de 81 anos, foi condecorada pelo Príncipe Charles com a Medalha "Dama do Império Britânico", em Cerimônia Oficial no ambiente opulento do Palácio de Buckingham, a honraria se deve pela contribuição da Atriz em apoiar causas nobres de Caridade, que ajuda crianças com doenças terminais, incluindo 'Feed The Children', 'amFar', 'Child Line'. Joan Collins, depois de receber as honrarias do Príncipe de Gales,  comemorou no "Claridges Ballroom de Londres" numa uma festa 'Black Basics' organizado pelo marido Percy Gibson, para 400 convidados Vip's.

Atualmente Joan Collins esta estrelando um novo seriado de Televisão "The Royals", onde interpreta a personagem icônica da Grã-Duquesa de Oxford, ela ainda está ótima aos 81 anos, a estrela é famosa por seus personagens sensuais, lembram dela como a poderosa Vilã Alexis Carrington e seus trajes luxuosos na série da TV americana  'Dinastia' .
A Atriz foi reconhecida pelo seu variado trabalho de Caridade, ela tem usado sua fama para ajudar crianças com doenças terminais.
A Atriz Joan Collins e Condecorada pelo Príncipe de Gales com a Medalha de "Dama do Império Britânico" no ambiente opulento do "Palácio de Buckingham" em Londres.
 Joan Collins, aos 81 anos um Ícone de elegância e beleza, usando um chapéu Phlipip Treacy.
Joan Collins, com seu Galante Marido Percy Gibson, casados há 13 anos ele ainda segura um Guarda-Chuva para proteger sua esposa e sua filha.
  A Atriz Britânica, Joan Collins com os Filhos Tara e Sacha Newley.
Joan Collins, depois de receber a Medalha Damehood do Príncipe Charles no Palácio de Buckingham, foi festejar a honraria numa festa milionária para 400 convidados vips, organizado pelo Marido e pela filha no luxuoso "Claridges Ballroom de Londres.
Para comemorar a honraria de "Dama do Império Britânico" o marido da Estrela Joan Collins, organizou uma festa Milionária para 400 Convidados Vips no "Claridges Ballroom em Londres.
A Festa de Gala no "Claridges Ballroom" com uma série de Celebridades e com Jornalistas das principais revistas Internacionais.
A Estrela Joan Collins no Frescor de seus 81 anos, estava radiante em seu vestido floral, exibia sua Comenda de "Dama do Império Britânico" na festa em sua homenagem no Claridges Ballroom.
 Joan Collins com Dame Esther Rantzen, sua Fiel Amiga nas Obras de Caridade.
 Sir Michael Caine e sua Mulher Chakira,                   O Ator Richard E. Grant e sua esposa Joan.
 O Felizardo Charles, pai de Poppy e Cara Delevingne.                               Christopher Biggins.
 O Autor Freddie Forsyth e sua Sandy.                                          Lord Tim Bell e Jackie Phillips.
 Tara Newley e o Marido.                              Tessa Kennedy com Julian e Clary.
 O Joalheiro Theo Fennell e sua esposa Louise.                           Jonathan Salit e sua namorada.     
 Joan Collins é Famosa por seus papéis em filmes sensuais.
Joan Collins é considerada uma das Estrelas Mais Bonitas do Cinema Mundial de todos os tempos.

Nenhum comentário: