EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 20 de março de 2015

OS DEZ MANDAMENTOS: RECORD APRESENTA A SUPERPRODUÇÃO MAIS CARA DA TELEVISÃO BRASILEIRA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A rede Record organizou uma Festa para apresentar na 'Coletiva de Imprensa' a superprodução "Os Dez Mandamentos" a primeira novela Bíblica Mundial. que conta a saga de Moisés, desde o nascimento ate a chegada de seu povo na Terra Prometida, passando pela Fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com DEUS no Monte Sinai. A Novela teve gravações no Deserto do Atacama no Chile e no Monte Sinai e Rio Nilo no Egito, com cenas especiais produzidas em Hollywood. O Folhetim épico de 165 capítulos, e o maior investimento da Dramaturgia da Record. Segundo Anderson Souza, Diretor Geral de Teledramaturgia, a emissora esta investido R$ 700 mil por Capítulo.

Elenco e Direção de "Os Dez Mandamentos", participaram de uma 'Coletiva de Imprensa' no Recnov, Complexo de Estúdios da Record, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Novela  estreia na próxima segunda (23), as 20,30
Guilherme Winter, Sérgio Marone, Gisele Itiê, Denise Del Vecchio, Camila Rodrigues, Thierry Figueira, Heitor Martinez, Luciano Szafir, Juliane Didone, Floriano Peixoto, Mel Lisboa, Angelina Muniz, Petrônio Gontijo, Samara de Felippo, Paulo Figueiredo, Zécarlos Machado, Larissa Maciel, Vera Zimmermann, Lisandra Souto, são alguns dos Atores reunidos na Coletiva de Imprensa.
O Folhetim épico conta com uma cidade cenográfica de 7 mil metros quadrados, nos estúdios da emissora, a Produção tem uma equipe de 450 profissionais e um elenco de 85 Atores.
O Clima de "Os Dez Mandamentos" faz o tempo retornar a 1.300 anos antes de CRISTO, desde a caracterização dos Atores, até as roupas, cada detalhe foi estratégicamente pensado pela Produção.
Os Dez Mandamentos, a Superprodução, tem o Maior elenco da história da dramaturgia da Televisão Record, contando com 85 Atores e uma equipe de 450 Profissionais.
 As Beldades do Elenco de "Os Dez Mandamentos", se reúnem no Recnov,  para apresentar a novela.
 Vera Zimmermann, Larissa Maciel e Lizandra Souto.
Denise Del Vecchio, uma das estrelas do folhetim épico.

Os Protagonistas: Guilherme Winter (Moisés) e Sérgio Marone ( Ramsés)
 Larissa Maciel.
 Gisele Itiê, a atriz vai interpretar o personagem Zíporá.
 Samara de Felippo.                                                            Vera Zimmermann.
 O Elenco da Superprodução da Record com 85 atores, o maior elenco da dramaturgia da emissora.
 Mel Lisboa, vai participar dos primeiros seis capítulos da novela.
Thomaz Naves, Diretor Comercial da Record, recebe o elenco masculino da novela.
 Lisandra Souto.                                       Luciano Szafir.                      Samara de Felippo.
 Juliana Dindone.
 Babi Xavier.
A Autora Vivian de Oliveira e Alexandre Avancini, Diretor Geral da Novela, presentes na Coletiva de Imprensa de "Os 10 Mandamentos" no Recnov, em Vargem Grande no RJ.
 Guilherme Winter e o Protagonista Moiés e Ségio Marone será o Faraó Ramsés.
Zécarlos Machado, Mel Lisboa e Vera Zimmermann, caracterizados em seus personagens.
Os Dez Mandamentos, o folhetim conta a saga de Moisés, desde o nascimento e tem o maior elenco da dramaturgia da Record contando com 85 atores e uma equipe de 450 profissionais.
                                                                               Fotos: Alex Palaria-AGNews/ Divulgação Record.

Nenhum comentário: