EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SURVIVOR WORLDS APART 2015: RICOS E POBRES DISPUTANDO 1 MILHÃO DE DÓLARES.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

"Survivor Worlds Apart 2015": Conheça o Elenco da próxima temporada do Reality Show mais famoso da Televisão Americana, nesta edição, os Produtores dividiram os 18 novos Jogadores,  em três Tribos por Classe Social,  com base no Status Socioeconômico dos participantes, que representam diferentes aspectos da Sociedade Norte Americana. Disputando Fama e 1 Milhão de Dólares. O Reality Show estreia dia 25 de fevereiro pelo Canal CBS.

 Na Próxima temporada do Reality Show Americano, os 18 novos participantes, são divididos por Classe Social em três Tribos: "A Tibo do Colarinho Branco": Representam os Altos Profissionais Executivos, são Vitoriosos,  Ditam e Fazem as Regras; "A Tribo do Colarinho Azul": São as Pessoas que impulsionam a América, usam uniformes e tendem a seguir as Regras; "A Tribo sem Colarinho" representam as pessoas do lado de fora, que não tem interesse no Status ou Tradições e não querem trabalhar num emprego normal, eles tendem a quebrar as Regras Sociais.
 Conheça o Elenco da nova temporada do Reality Show 'Survivor Worlds Apart 2015"
Na temporada Anterior do Reality Show "Survivor Cagayan", os Produtores dividiram as Tribos por Músculos, Cérebro e Beleza, nesta temporada ao invés disso os organizadores optaram por separar as Tribos por Status Social, os Ricos e Pobres disputando 'Um Milhão de Dólares'.
O novo elenco composto por 18 jovens Jogadores, divididos em três tribos por Status Social: Tribo do Colarinho Branco, Tribo do Colarinho Azul e Tribo dos Sem Colarinho, Ricos e Pobres disputando Fama e 'Um Milhão de Dólares'.
A Tribo de Colarinho Branco: Estão no Comando, eles são donos de Jatinhos, Helicópteros e Iates, só usam Terno, São altos Profissionais Executivos, suas empresas tiveram lucros fabulosos, Eles são vitoriosos, Ditam e fazem as Regras
A Tribo de Colarinho Azul:  São as Pessoas que impulsionam a América, geralmente trabalham com as mãos, podem usar uniformes, e tendem a seguir as Regras, no grupo tem Policial, Carteiro, Cabeleireira, Artesão, a maioria tem seu carro..
A Tribo Sem Colarinho, são as Pessoas do Lado de Fora, que não tem interesse no Status ou Tradições, eles tendem a quebrar as Regras e não querem trabalhar num emprego normal, no grupo tem Boêmios, Andarilhos, Camelôs e Vendedores de Coco e andam de Metrô e ônibus lotados.
Os rapazes  já tem torcida organizada nas redes sociais: "A Disputa dos Ricos contra os  Pobres" "Joaquim Souberbielle, Vince Sty, Joe Anglim, Mike Holloway e Tyler Fredrickson.
As Gatas que vão apimentar o Reality Show líder em audiência da TV Americana: Kelly Remington, Hali Ford, Jenn Brown, Lindsey Cascaddan, So Kim, Nina Poersch e Sierra Dawn Thomas.

Nenhum comentário: