EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ONE WORLD TRADE CENTER REABRE 13 ANOS APÓS ATENTADO TERRORISTA EM NOVA YORK.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

One World Trade Center de Volta ao Topo de Nova York: Treze anos depois do ataque terrorista de 11 de setembro, o ressuscitado World Trade Center, ocupa o epicentro da área destruída no maior atentado terrorista do planeta, onde se localizavam as 'Torres Gêmeas' reabre como o Prédio mais seguro e mais alto das Américas com 104 andares, custou 3.900 Milhões de dólares, o Arranha-céu, um marco emocional para os Nova-Iorquinos,  recria novos padrões de sustentabilidade & Design.


O Gigante de Vidro e Aço foi projetado para apresentar o Orgulho de Recuperação da tragédia da cidade, e espera tornar-se  uma grande atração turística da Big Apple.
A Empresa "Condé Nast", gigante da mídia, será a principal inquilina do World Trade Center, ocupando 60%  do edifício, já transferiu 170 dos 3400 funcionários para seus escritórios.

One World Trade Center, o Gigante de Vidro e Aço, projetado para apresentar o Orgulho de Recuperação da tragédia, espera tornar-se  uma grande atração turística de Nova York.
"Deus Abençoe a América": O Governador de Nova York Andrew Cuomo, disse em um comunicado: One World Trade Center, "Serve como um Símbolo do Povo de Nova York"
One World Trade Center, toma seu lugar no Horizonte de Nova York e domina Manhattan.
O Edifício ocupa o epicentro da área destruída nos atentados, onde se localizavam as Torres Gêmeas.
O Sol nasce ao lado do 'One World Trade Center'
A empresa 'Condé Nast' gigante da mídia, e principal inquilina, vai ocupar 60%  do ' World Trade Center', já  transferiu 170 dos 3.400 funcionários para seus escritórios.
Ressuscitado 13 anos após o ataque terrorista, toma seu lugar no horizonte da Big-Apple.
One World Treade Center, o prédio mais Alto e mais seguro das Américas.
O Gigante de Vidro e Aço com uma altura de 541 metros, pode ser visto do porto de Nova York.
Anna Wintour e sua equipe Vogue, mudaram para o 25º Andar e a 'Vanity Fair' ficara no 41º
As Torres Gêmeas, Dizimadas em 11de setembro de 2011, no maior atentado terrorista do Planeta, onde mais de 2.700 pessoas morreram, reabre após 13 anos, como o Arranha-Céu mais Alto e mais Seguro das Américas, com 104 Andares ao custo de 3. 900  milhões de dólares.

Nenhum comentário: