EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

PRINCESA MASAKO RECLUSA POR ONZE ANOS DE DEPRESSÃO PARTICIPA DA VISITA DOS REIS DA HOLANDA AO JAPÃO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

MASAKO: A Princesa Triste do Japão, de 50 anos, que se tornou reclusa por 11 anos,  longe de seus deveres oficiais, por causa da Depressão, ela adoeceu pouco depois de dar à Luz a sua única filha, AIKO, que hoje tem 12 anos. Em um sinal de recuperação, ela voltou aos olhos do público depois de ficar na sombra desde 2003, o casal imperial participou da visita Oficial dos Reis da Holanda.

Masako a Princesa "Triste" do Japão:
A Princesa Masako, acompanhada do marido, o príncipe Naruhito do Japão,  participou de um banquete real, por ocasião da visita dos reis da Holanda, Willem-Alexander e rainha Maxima, em sua primeira aparição deste tipo, uma vez que Masako sofre uma doença induzida pelo estresse.
A Agência da Casa Imperial disse que esta foi a  primeira aparição da Princesa Masako, em uma recepção real desde que participou de uma recepção para o presidente do México, Vicente Fox e sua esposa, em outubro de 2003. A princesa desenvolveu doenças relacionadas ao Estresse.
As Homenagens à visita do Rei Willem-Alexander e da Rainha Maxima da Holanda ao Japão.
A princesa Masako, linda aos 50 anos, encantou com  um vestido de gala branco de seda e usando uma tiara prateada, sorriu ao conversar com o ministro de Relações Exteriores holandês, Bert Koenders, sentado ao seu lado, durante o banquete no Palácio Imperial em Tóquio, com cardápio francês
A Princesa Herdeira Masako e venerada pelos Japoneses, a Depressão e o Estresse de Masako, dizem foi devido a frustração de desistir de sua promissora carreira diplomática, já que a Constituição Japonesa não permite que membros da família imperial tenham emprego e também pela forte pressão para a princesa dar à Luz a um menino.
Cerca de 160 Convidados, incluindo outros membros da família real e líderes políticos, participaram do evento, no Palácio Imperial, e que teve imagens exibidas em noticiários de TV.
O Rei Willem-Alexander da Holanda e dos Países Baixos, agradece a acolhida dos Japoneses.
Horas antes, a Princesa Masako participou de uma cerimônia de boas-vindas aos reis da Holanda, promovida pelo imperador Akihito e a imperatriz Michiko. A  Princesa Masako cumprimentou a rainha Maxima, com ambas vestindo tons de laranja, a cor nacional da Holanda.
No Palácio Imperial em Tóquio, a Princesa Masako participa do primeiro banquete imperial depois de ficar nas sombras reclusa por 11 anos, por causa da depressão, uma doença terrível.
A Princesa Herdeira Masako  e muito querida no Japão, muito preparada ela fala Fluente em cinco línguas estrangeiras: o Inglês, Francês, Alemão, Russo e o Espanhol.
A princesa Masako, surpreendeu os Japoneses ao participar junto com o marido o Príncipe Naruhito e dos sogros, o Imperador Akihito e a Imperatriz Michiko, na recepção à Visita dos Reis da Holanda.
Momentos Alegres da Princesa Triste: A princesa Masako é retratada ao lado de seu marido o príncipe herdeiro Naruito, na foto de 2002, segurando em seus braços a princesa Aiko. Masako se retirou das funções oficiais após o nascimento da filha.
O Casamento da Princesa Masako com o Príncipe herdeiro Naruhito em 9 de junho de 1993, foi um acontecimento mundial, depois de oito anos em 2001, Masako deu à luz a sua filha Aiko.

Nenhum comentário: