EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 14 de março de 2014

CÉREBRO DE VIDRO EM 3D: MENTE DINÂMICA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Cérebro de Vidro e usado para ajudar pessoas com lesões cerebrais e fazer uma recuperação mais rápida,  foi desenvolvido pelo Neurocientista Adam Gazzaley e pelo Dr. Philip Rosedale, criador do Second Life. A tecnologia combina realidade virtual, de digitalização e gravação. Como funciona o Cérebro de Vidro???  O Usuário usa um boné coberto com eletrodos que  medem as diferenças de potencial elétrico e permite ao usuário percorrer sua mente e para gravar a atividade cerebral revelada na tela. A estrutura do Cérebro e mapeada usando ressonância Magnética e pode pintar um quadro amplo da atividade Cerebral.

O Cérebro de Vidro foi desenvolvido pelo Neurocientista Adam Gazzaley e pelo Dr. Philip Rosedale, criador do Second Life.
Mente Dinâmica, impressionante em 3D: A Tecnologia combina com a realidade Virtual.
000- Como Funciona o Cérebro de Vidro?? A sra. Ivete Rosedal, usa um boné coberto com eletrodos

Mente Dinâmica em 3D: O Cérebro de Vidro, mostra neurônios disparando fora do tempo real, ele combina realidade virtual e permite ao usuário percorrer a sua mente, a estrutura do Cérebro e mapeada usando ressonância magnética.

A mente dinâmica: Impressionante 3D 'cérebro de vidro' mostra neurônios disparando fora em tempo real


  tecnologia, batizada de 'vidro Cérebro', foi desenvolvido pelo neurocientista baseada em San Fransisco Adam Gazzaley eo criador do Second Life, Philip Rosedale.

Nenhum comentário: