EGIPCIO

EGIPCIO

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

ANTÔNIO FAGUNDES E SANDY: "QUANDO EU ERA VIVO" PRÉ-ESTREIA EM SÃO PAULO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Pré-Estreia do Filme "Quando eu Era Vivo", dirigido por Marco Dutra, numa adaptação do livro de Lourenço Mutarelli, no elenco Antônio Fagundes, Sandy e Marat Descartes, no Cinemark Shopping Cidade Jardim em São Paulo.

A pré-estreia do filme "Quando eu era Vivo" no Cinemark Shopping Cidade Jardim em São Paulo.
OOO- Antonio Fagundes, fez muitos elogios a Sandy, sua colega de elenco no Longa: "Ela é uma atriz disciplinada e uma profissional eficiente.
 OOO- Lucas Lima foi prestigiar sua esposa Sandy.
 OOO- Sandy anunciou que esta grávida de quatro meses.
 OOO- Antonio Fagundes, Sandy e Marat Descartes.
 OOO- Alessandra Negrini.               Arieta Corrêa.                              A ex-BBB Talula.
 OOO- Junior Lima com a irmã Sandy.                                             Junior e Mônica Benini.
 OOO- Tom Cavalcante foi prestigiar a Pré-estreia acompanhado de sua esposa.
 OOO- O Elenco do Filme "Quando eu Era Vivo" na Pré-estreia no Cinemark Shopping Cidade Jardim no Morumbi, em São Paulo.                                                          Fotos: Manuela Scarpa.
OOO- O  filme  brasileiro de Horror Psicológico "Quando eu era Vivo" na pré-estreia no Cinemark Shopping Cidade Jardim no Morumbi, em São Paulo                                                         

Nenhum comentário: