EGIPCIO

EGIPCIO

sexta-feira, 26 de abril de 2013

RAINHA BEATRIZ DA HOLANDA ABDICA O TRONO EM FAVOR DO FILHO PRIMOGÊNITO.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

A Rainha Beatriz da Holanda e dos Países Baixos, se despede do trono dizendo Adeus a mais de trinta e três anos de reinado, a Abdicação em favor de seu filho primogênito o Príncipe Williem e sua esposa a Princesa Máxima, a Abdicação e a Posse será no dia 30 de abril, numa festa inesquecível para os Holandeses.

A Rainha Beatriz da Holanda e dos Países Baixos se despede do trono, dizendo adeus a mais de 33 anos de Reinado. A Abdicação e Posse em favor de seu filho primogênito Príncipe Williem Alexander e sua esposa a Princesa Máxima, terá lugar no dia 30 de Abril, numa festa inesquecível para os holandeses.

O Discurso de Renúncia da Rainha Beatriz: ....Como todos sabem, em poucos dias, vou comemorar meu aniversário de 75 anos. Estou Feliz por ter chegado a esta idade com boa saúde, sempre considerei um privilégio ter passado grande parte de minha vida a serviço de nossa Nação. Decidi abdicar e tenho a convicção de que a responsabilidade por nosso País deve agora mudar de mãos para uma nova geração. Vou ceder o Reino para meu filho o Príncipe Williem e sua mulher a Princesa Máxima, que estão totalmente preparados para a tarefa futura. Ambos irão servir a nossa nação com dedicação. Sinto-me fortalecida pela ideia de que ao entregar o trono para meu filho, não significa um Adeus a Vocês. Estou profundamente grata pela confiança que depositaram, em mim durante os 33 belos anos,  que eu era sua Rainha.
Segundo a Forbes a Rainha Beatriz é a 14ª soberana mais Rica do Mundo com uma fortuna estimada em Trezentos Milhões de dólares.
Beatriz, Rainha da Holanda e dos Holandeses.
A Rainha Beatriz, vive momentos difíceis com o acidente do filho Príncipe Friso.
A Rainha Beatriz, tornou-se um Ícone da Holanda.
A Rainha Beatriz pertence a uma geração de Rainhas Holandesas.
Os momentos felizes da Rainha Beatriz e do Príncipe Claus.
A Visita da Rainha Beatriz a Grã-Bretanha, recebida pela Rainha Elisabeth e o Duque de Edimburgo.
Em Fevereiro de 2002: O Casamento do Príncipe Williem, herdeiro do trono, com a Princesa Máxima.
A Família da Rainha Beatriz, com seus Filhos, Noras e Netos.
A Rainha e o Príncipe Claus, com os três filhos os Príncipes: Williem , Friso e Constantino.
A Coroação da Rainha Beatriz, no dia 30 de Abril de 1980.
Beatriz casa com o Aristocrata Alemão Claus Von Amsberg.
O Casamento de Beatriz com Claus Van Amsberg em 1966, durou ate o falecimento de Claus em 2002.
Foto Oficial do Casamento de Beatriz e Claus em 1966, os dois foram casados por 36 anos.
Em outubro de 2002: A morte de seu marido o Príncipe Claus.
O Pior momento de Beatriz, em fevereiro de 2012, um grave acidente com seu filho do meio o Príncipe Friso, soterrado por 15 minutos,  sob uma avalanche de neve ao esquiar nos Alpes. Dizem os médicos que o Príncipe, que esta em coma,  não deve recobrar a consciência.

O Príncipe Friso de 43 anos com a Princesa Mabel e suas Filhas, antes do terrível acidente em 2012,  que o deixou em estado de coma, sem chance de recobrar a  consciência.

Nenhum comentário: