EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

OBAMA E ANTECESSORES NA INAUGURAÇÃO DA BIBLIOTECA GEORGE W BUSH EM DALLAS.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Presidente Americano Barack Obama e seus antecessores, Jimmy Carter (1977-1981); George Bush, pai (1989-1993); Bill Clinton (1993-2001); George W Bush ( 2001-2009), foram aplaudidos por Líderes Mundiais e ex-funcionários da Casa Branca, na Inauguração da Biblioteca dedicada a George W Bush. em Dallas. Os Líderes deixaram  de lado as profundas diferenças ideológicas que dividiram por anos para viver um dia de Pompa e Gentilezas.

O Clube dos ex-Presidentes Americanos (vivos) e suas esposas as ex-Primeiras-Damas, compareceram à inauguração do Centro Presidendencial George W Bush, na Universidade Metodista do Sul de Dallas, no Estado Americano do Texas. A lista de convidados incluía os ex-primeiros ministros britânicos Tony Blair e John Howard, o Italiano Silvio Berlusconi e o ex-presidente Sul Coreano Lee Myung Bak.                                                                                                                                                                    A Primeira dama Michelle Obama, e as ex-primeiras-damas, Laura Bush, Hillary Clinton, Barbara Bush e Rosalynn Carter, foram aplaudidas por líderes mundiais e ex-funcionários da Casa Branca..
Os presidentes e as primeiras-damas cantam o hino dos EUA.
Um dos momentos mais emocionantes da Cerimônia foi quando o ex-presidente George Bush de 88 anos, discursou  em sua cadeira de rodas.
Os amigos Bush e Bill Clinton,                                                          Obama e Bush.
O Republicano George W Bush, foi um dos Presidentes mais impopulares da história dos EUA, mas o tempo contribuiu para melhorar sua imagem, agora  homenageado pelo presidente Barack Obama..

A Primeira Dama Michelle, o presidente Barack Obama e a ex-primeira dama Barbara Bush.
Os Presidentes, Bush e Obama, deixaram de lado as profundas diferenças ideológicas que dividiram por anos, para viver um dia de Pompa e Gentilezas.
Dentro do Museu uma exposição com layout da Casa.Branca e a Pistola capturada com Saddam Hussein.
Condolezza Rice a ex-secretária de estado, o ex-vice-presidente Dick Cheney e Jenna Bush e o marido.
O ex-primeiro-primeiro Italiano Silvio Berlusconi, tira um cochilo.
Lee Myung Bak,  ex-Presidente Sul Coreano e Silvio Berlusconi.
O ex-vice-Presidente Dick Cheney aperta a mão de Tony Blair,  ex-primeiro Ministro britânico.
O Presidente Barack Obama ao lado dos ex-presidentes George Bush (1989/1993), George W Bush (2001/2009), Bill Clinton (1993/2001) e Jimmy Carter (1977/1981).

Nenhum comentário: