EGIPCIO

EGIPCIO

terça-feira, 2 de abril de 2013

EMMA MacQUISTON A PRIMEIRA MARQUESA NEGRA DA GRÃ-BRETANHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com


A Atriz Negra Emma MacQuiston, esta prestes a se tornar a Marquesa de Bath, ela vai casar com Visconde de Weymouth, herdeiro de uma família Excêntrica e Aristocrática do Reino Unido, donos da  propriedade de "Longleat House", em Warminster. A Alta Sociedade britânica vai ficar mais colorida!!!

A Atriz Negra Emma MacQuiston (26), esta prestes a se tornar a Maquesa de Bath, ela e filha de um Magnata do Petróleo Nigeriano. Emma MacQuiston, declarou que tem que lidar com o esnobismo e o racismo da Alta Sociedade britânica, desde que anunciou seu casamento com  Ceawlin Thynne, Visconde de Weymouth, (38), herdeiro de "Longleat  House", a fantástica propriedade de 100.000 hectares, com uma paisagem idílica em Warminster, ele e filho de Alexandre George Thynne, o Marquês de Bath, notório por seu harém de "Wifelets".
Emma MacQuiston, destinada a se tornar a primeira Marquesa Negra da Grã-Bretanha.
O Herdeiro e a futura Castelã de Longleat House.
A Alta Sociedade britânica, ficou um pouco mais colorida com a presença da futura Marquesa de Bath.
Amor: Emma MacQuiston, conheceu o Visconde de Weymouth quando ela tinha apenas quatro anos de idade, convidada a passar o Natal com a família Bath.
Glamour britânico: O casal leva uma vida interessante incluindo Festas e Viagens a lugares Exóticos.
Emma MacQuiston, declarou que esta vivendo uma luta de classe racial: é uma selva,  estão querendo me fazer sentir diferente por causa de minha Raça, mais eu não desisto facilmente
Emma MacQuiston, depois de estudar Arte na Universidade de Londres, ele se tornou Atriz, com um Show de Sucesso na TV., ela também tem um Blog falando de Comidas e bebidas.
Emma MacQuiston em uma gravação na Disneyland.
Família Aristocrática e Excêntrica:  Ceawlin Thynne, Visconde de Weymouth, com seu Pai, o Marquês de Bath, é notório por seu harém de "wifelets"

O Marques de Bath e sua fantástica "Longleat House", a propriedade de 100.000 hectares, com uma paisagem idílica em Warminster.

Nenhum comentário: