EGIPCIO

EGIPCIO

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MICHELLE & BARACK OBAMA: 20 ANOS DE AMOR, APOIO E CUMPLICIDADE.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Michelle & Barack Obama: Completaram 20 anos de Casados, o Presidente Admitiu em uma entrevista a Oprah Winfrey, que continua apaixonado e sua família e seu porto-seguro. Michelle e minhas filhas são meu equilíbrio e ajudam-me a crescer....Afirmou o Presidente.

Barack & Michelle se casaram dia 3 de outubro de 1992, em Chicago, em uma Cerimônia oficializada pelo Reverendo Jeremiah Wright, duas décadas de casamento, com Amor, Apoio e Cumplicidade. O Casal se conheceram em 1989. Barack Obama admitiu em entrevista a Oprah Winfrey, que a família e seu porto-seguro. Michelle e minhas filhas são meu equilíbrio e ajudam-me a crescer. Afirmou o Presidente.
O Presidente dos EUA, escreveu em sua pagina  pessoal na Internet:
"Há 20 anos atrás, eu me casei com o Amor de minha Vida, ela é minha Melhor Amiga....Feliz Aniversário Michelle." e Obama, obteve de imediato, uma resposta apaixonada da Primeira-Dama: "Feliz aniversário de Casamento. Barack Obrigado por ser um companheiro, um amigo e um Pai incrível todos os dias. Eu te Amo.....declarou Michelle"
Barack & Michelle se casaram dia 3 de outubro de 1992.
O Casal Barack & Michelle, completaram 20 anos de Casamento.
Amor, cumplicidade e Apoio.

Restando apenas um mes para as eleições Presidenciais dos Estados Unidos, o casal esta confiante na Vitória.

O Presidente escreveu em seu Site Pessoal: Há 20 anos atrás, eu me  casei com o Amor de minha Vida.

Nenhum comentário: