EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

RIO+20: 100 CHEFES DE GOVERNO, NO MAIOR EVENTO DA ONU.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

RIO+20: O Mundo de Olho no Brasil, Cerca de 100 Chefes de Governo e 193 Delegações, num total de 50.000 visitantes, incluindo Diplomatas, Políticos, Jornalistas, Empresários e Ativistas Ambientais, participaram durante 10 dias no Rio de Janeiro do  Maior Evento da ONU.

RIO+20: Conferência de Cúpula das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento Sustentável.
Durante 10 dias o Rio de Janeiro foi o Centro do Mundo, no Maior evento da ONU, em número de participantes com a Presença de mais de 100 Chefes de Estado e de Governo, além de 193 delegações presentes, num total de 50.000 visitantes, incluindo Diplomatas, Jornalistas, Empresários, Políticos e Ativistas Ambientais. Para Sha Zukang, Secretario-Geral da ONU, a Conferência será histórica, este é o maior evento organizado pela ONU, importante demais para fracassar.
Líderes, Chefes de Estado e de Governo, posam para a foto Oficial da RIO+20
A Presidente Dilma Rousseff, foi escolhida pelos Chefes de Estado presentes a RIO+20, para presidir a Conferência das Nações Unidas, nesta Quarta-feira (20)
A Conferência do RIO+20, tem aproximadamente 50.000 participantes, que lutam para salvar o Planeta.
A Conferência foi oficialmente aberta pelo Secretário-Geral da ONU: Ban Ki-Moon e pela Presidente do Brasil Dilma Rousseff, que também presidiu a Conferência.
Ban Ki-Moon: Secretário Geral da ONU.
Os Grandes Momentos da Conferência das Nações Unidas: RIO+20.
O Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes e  Sha Zukang: Secretario-Geral da ONU para a RIO+20
Camila Pitanga e o Ator Norte-Americano Edward Norton (O Legado de Bourne), São os apresentadores do Prêmio Equatorial da ONU, um evento paralelo da RIO+20.
No Centro do RIO:: Mais de 100.000 pessoas participaram da  "Marcha Global da Cúpula dos Povos", nesta quarta-feira (20) evento paralelo a RIO+20, que acontece no Aterro do Flamengo
Durante 10 Dias o Rio de Janeiro foi o Centro do Mundo com a RIO+20
Todos na Luta para proteger o Planeta TERRA!!!

Nenhum comentário: