EGIPCIO

EGIPCIO

quinta-feira, 21 de junho de 2012

PRINCE WILLIAM: HAPPY BIRTHDAY!!!

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

O Príncipe William completa 30 anos de recebe 15 Milhões de Dólares, como Herança da Mãe, a inesquecível Lady DI. "Hair Style Evolution": Compare a mudança no Visual do Príncipe nesses 15 anos.

O Príncipe William, segundo na linha de sucessão à Coroa britânica, completou 30 anos nesta quinta-feira (21), William comemorou seu aniversário sem grandes festejos, com uma cerimônia privada para poucos amigos, em sua casa no Norte de Gales.Ao completar 30 anos o Príncipe recebeu à herança da mãe, 15 Milhões de Dólares. Lady Di, que deixou sua fortuna para os filhos William e Harry, que tinham 15 e 12 anos, quando ela morreu em um acidente de carro em Paris em 1997
O Príncipe William com seu pai o Príncipe Charles.
Hair  Style Evolution: Compare as mudanças no visual do Príncipe William
A Popularidade do Príncipe se mantem em alta.
O Príncipe William teve uma educação privilegiada ao passar pelos melhores colégios.
Foi na Universidade de St. Andrews (Escócia) onde estudou História da Arte e Geografia, e onde conheceu sua atual esposa Kate.
O Príncipe William é um apaixonado pelo esportes e pela vida Campestre.
O Príncipe William trabalha como Piloto de helicóptero de busca e resgate na RAF-Força Aérea Real.
Este ano o Principe esteve nas Malvinas, para cumprir instruções Militares. A Argentina que reivindica a soberania das Ilhas, condenou apresença do Príncipe na Região.
Compare as mudanças no visual do Príncipe William
O Príncipe William é a imagem Viva da Mãe, a inesquecível Lady DI, dado a sua enorme semelhança física e sua simpatia para lidar com o povo

Nenhum comentário: