EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 24 de junho de 2012

1.700 PESSOAS NUAS NO CENTRO DE MUNIQUE.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

1.700 Pessoas despiram-se para o Fotógrafo Americano Spencer Tunick, no centro de Munique, interpretando uma cena da Ópera de Wagner "O Anel de Nibelungo" para promover o Festival de Ópera do Bavarian State.

Cerca de 1.700 pessoas despiram-se para as lentes do fotógrafo norte-americano Spencer Tunick no Centro de Munique, na Alemanha. Dando vida a interpretação da cena da Ópera de Wagner "O Anel de Nubelungo", para promover o festival de Ópera do Bavarian State de Munique.
Spencer Tunick, o fotógrafo e famoso por conseguir juntar milhares de pessoas aglomeradas a se despirem em público para as suas criações, em varias partes do mundo.
Os Nus: Um painel espetacular com os voluntários pintados da cabeça aos pés de vermelho e dourado, para dar vida a mais recente criação do fotógrafo  Spencer Tunick.
Spencer Tunick, desde 1992, viaja pelo mundo fotografando pessoas despidas em público
Os voluntários pintados da cabeça aos pés, se organizam em um anel externo na Ópera de Munique.
Uma das ajudantes de Tunick, cordena os voluntários
Spencer Tunick em ação dá instruções para a multidão nua na Praça Marstall, no centro de Munique.
Os Voluntários pintados da cabeça aos pés de Vermelho e dourado, interpretando uma cena da Ópera de Wagner "O Anel de Nubelungo".
Um painel dos 1.700 voluntários, cumprindo a risca a coreografia da Ópera de Wagner.
O fotógrafo Spencer Tunick em suas Instalações internacionais, juntou 7.000 pessoas nuas em Barcelona,  2.000 no Mar Morto, em Israel, 500 voluntários na Selfridges, em Londres e 3.000 na Estação de trem de Nova York.

Nenhum comentário: