EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 16 de outubro de 2011

PAN-2011: CESAR CIELO***OURO PARA O BRASIL***

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

CESAR CIELO É BICAMPEÃO "OURO PARA O BRASIL"

CESAR CIELO DE 24 ANOS, LEVA OURO E É BICAMPEÃO NOS 100 M. NO PAN-AMERICANO 2011 DE GUADALAJARA.
DE TOUCA DOURADA O CAMPEÃO MUNDIAL LEVA OURO NOS 100 M.







PAN-2011: OURO PARA O BRASIL NA GINÁTICA RÍTMICA.

Meninas da ginástica rítmica se consagram tetracampeãs do Pan-2011.

Recém-formado, conjunto vence o individual geral em Guadalajara. 

Do lado de fora da arena era possível escutar os gritos e as buzinas quando a música parou de tocar. De novo, os mexicanos de Guadalajara pareciam adotar o Brasil como país do coração. “My way”, que na véspera tinha ajudado Angélica Kvieczynski a levar o bronze no individual geral, neste domingo voltou a abrir caminho. Tocou o coração da torcida e foi seguida por um ritmo mesclado - de trilhas sonoras de um espetáculo do Cirque Du Soleil e do filme de animação “Rio”. Eles embalaram duas apresentações delicadas e deram à recém-formada seleção o quarto ouro no conjunto geral da ginástica rítmica em Jogos Pan-Americanos. Canadá ficou com a prata, e Cuba completou o pódio. Os Estados Unidos ficaram apenas em quarto.
- Equipes como Canadá e EUA estão treinando juntas desde 2008. A gente se reuniu em fevereiro, com meninas novas, todas de 16 anos. Carregar essa responsabilidade foi muito difícil. Tivemos que treinar muito – disse Luísa Matsuo.
Pan ginástica rítmica brasil ouro (Foto: AP)As meninas do Brasil deram show em Guadalajara e garantiram o ouro na ginástica (Foto: AP)

PAN 2011- OURO DO BRASIL NA GINÁSTICA RÍTMICA.

MENINAS DA GINÁSTICA RÍTMICA DO BRASIL, LEVAM OURO E SÃO TETRA EM PANS.


THIAGO PEREIRA: OURO PARA O BRASIL NO PAN-AMERICANO DE 2011.

NATAÇÃO: Thiago Pereira conquista o  ouro do Brasil no Pan-Americano.

Nadador, que já tem extensa coleção de medalhas em Jogos Pan-Americanos, vence os 400m medley e é o primeiro brasileiro no lugar mais alto do pódio

Guadalajara, México
Thiago Pereira mostrou mais uma vez que sua relação com os Jogos Pan-Americanos é forte. Dono de oito medalhas na edição do Rio de Janeiro, em 2007, o nadador conseguiu o primeiro ouro brasileiro em Guadalajara dominando os 400m medley.
BRILHOU PAN - THIAGO PEREIRA (Foto: Luiz Piers / Vipcomm)

Nenhum comentário: