EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 3 de setembro de 2011

ATHINA ONASSIS HORSE SHOW 2011: NO RIO A NATA DO HIPISMO MUNDIAL.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

ATHINA ONASSIS HORSE SHOW 2011: O MAIOR EVENTO HÍPICO DO BRASIL.

O "ATHINA ONASSIS HORSE SHOW 2011" TRAZ PARA O RIO DE JANEIRO OS MAIORES CAVALEIROS DO HIPISMO MUNDIAL NO MAIOR EVENTO HÍPICO DO BRASIL.







EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

ATHINA ONASSIS E DODA MIRANDA: OS CRIADORES DO MAIOR EVENTO HÍPICO DA AMERICA.

DODA MIRANDA É UM DOS MAIORES CAVALEIROS DO HIPISMO MUNDIAL, E JUNTO COM ATHINA CRIARAM O MAIOR EVENTO HÍPICO DO BRASIL EM SUA QUINTA EDIÇÃO, REÚNE, MÚSICA, MODA, GASTRONOMIA E ESPORTE, COM A PARTICIPAÇÃO DE 114 CAVALEIROS, REPRESENTANDO 21 PAÍSES. COM 1.3 MILHÃO DE EURO DE PRÊMIOS, COM VÁRIAS FERAS DO CIRCUITO INTERNACIONAL. E REALIZADO NA "SOCIEDADE HÍPICA BRASILEIRA" O EVENTO INSERIU O BRASIL NO CALENDÁRIO OFICIAL DO HIPISMO INTERNACIONAL.







JACK VARTANIAM: O JOALHEIRO EXCLUSIVO DO ATHINA ONASSIS HORSE SHOW 2011







A PARCERIA DE ATHINA ONASSIS E JACK VARTANIAN


Jack Vartanian é o joalheiro exclusivo do Athina Onassis Horse Show 2011 e o queridinho das famosas. A competição hípica é considerada uma das principais do país, reunindo esporte, música, moda e gastronomia. O evento começa hoje e vai até domingo, no Rio de Janeiro.
Athina Onassis, neta e única descendente viva de Aristóteles Onassis, um dos maiores magnatas da história, escolheu Vartain para ser o resposável pelas medalhas e pelos troféus dos vencedores.
As três medalhas de prata ganham banho de ouro 18 quilates em diferentes cores. E o cavalo alado, símbolo do torneio, tem olhos cravejados com um diamante, design vazado em prata e banho de ouro amarelo, finalizado com uma base de mármore verde alpi, trazido da Itália.

ATHINA ONASSIS HORSE SHOW 2011: ISABEL WERTH "PENTACAMPEÃ OLIMPICA VENCE NA ABERTURA.

Athina Onassis Horse Show: Pentacampeã olímpica Isabel Werth vence prova de abertura

A alemã Isabel Werth, dona de oito medalhas olímpicas, confirmou o favoritismo e venceu a prova de abertura do Oi Athina Onassis Horse Show 2011. Na estreia da modalidade adestramento no maior concurso hípico da América Latina, Isabel Werth deu um show encantando todos os cinco juízes internacionais e consquistou 71.085 de aproveitamento.
A segunda colocação ficou com ninguém menos que o atual campeão mundial, o holandês Edward Gal com 69.191, seguido pela austríaca Victoria Max Theumer com 68.468.
Pela primeira vez, os maiores nomes do adestramento no mundo vieram competir em solo brasileiro. Dez conjuntos disputaram o Grand Prix Gerdau, que deu início a 5ª edição do evento. A pentacampeã olímpica, no dorso de Warum Nicht FRH, Isabel Werth não escondeu a alegria de estar participando de uma prova no Brasil.

"Fui convidada pelo Doda e pela Athina e é um prazer estar aqui pela primeira vez. Estou impressionada com a organização, tudo está ótimo e isso é muito importante para termos tranquilidade na competição e também para o esporte de um modo geral. Estou muito feliz em poder ter vindo e mais ainda em conquistar esta vitória aqui", comentou a alemã, sete vezes campeã mundial.
Dos brasileiros que participaram da competição, a mais bem colocada foi a paulista Luiza Almeida com Samba. Medalhista de bronze por equipe nos Jogos Pan-Americanos do Rio e campeã mundial militar em junho, Luiza conquistou 64.511 de aproveitamento e ficou na sexta colocação.
"Foi uma prova limpa, mas sempre eu quero mais. Os que ficaram na minha frente são os melhores do mundo, então eu estou muito feliz com o resultado. Sonho em ficar entre os cinco primeiros, então, ficando em sexto, vejo que não está muito longe. Foi uma honra participar dessa prova, e mais ainda do adestramento ter entrado para o Oi Athina Onassis Horse Show. A atmosfera de uma competição como esta, com os melhores do mundo é ótima", disse Luiza aos 19 anos, que fez história nos Jogos Olímpicos de Pequim, ao ser a atleta mais jovem a integrar a delegação do Brasil.
> Resultados GP Gerdau – Adestramento:

1º Isabell Werth (ALE) / Warum Nicht FRH - 71.085
2º Edward Gal (HOL) / Interfloor Next One - 69.191
3º Victoria Max-Theurer (AUT) /Eichendorff - 68.468
6º Luiza Novaes Tavares de Almeida /Samba - 64.511


> Programação:
- Sexta-feira, dia 2
13h30 - Amador (Pamcary)- 1,20m/1,30m
17h30 - Internacional - Contra o relógio (Fashion Mall) - 1,45m
21h30 - Internacional - Desempate (Governo do Estado do Rio de Janeiro) - 1,55m

- Sábado , dia 3

9h30 - Amador - 1,20/1,30
13h - Internacional - Volta da Vitória (Prefeitura do Rio de Janeiro) - 1,45m
17h30 - Adestramento Big Tour (Coca-Cola) - Freestyle
21h30 - Os melhores do Brasil (Petrobras) - 1,50m

- Domingo, dia 4
9h30 - Amador - TOP 10 - 1,20/1,30
12h - Internaconal - Dificuldade Progressiva (Kia) - 1,45m
16h - GCT OI Grand Prix - 1a volta - 1,60m F
19h - GCT OI Grand Prix - 2a volta - 1,60m F
19h45 - GCT OI Grand Prix - desempate - 1,60m F

Nenhum comentário: