EGIPCIO

EGIPCIO

domingo, 8 de maio de 2011

GLOBAL CHAMPIONS TOUR DE 2011: JANTAR DE GALA DO GRANDE PRÊMIO DA ESPANHA.

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

JANTAR DE GALA DO GRANDE PRÊMIO DA ESPANHA.





Ar  'real' na gala do Grande Prémio de Espanha de equitação 2011.

O jantar oficial do Global Champions Tour Hemisfèric  na "Cidade e Ciências", em Valência com uma lista seleta de Amazonas e cavaleiros.

Carlota Casiraghi

Com um look total black , Charlotte Casiraghi todos os flashes capturados  à noite no jantar de gala do Global Champions Hemisfèric realizada na Cidade das Artes e das Ciências de Valência. A filha da princesa Caroline de Mônaco deu real "o toque" para uma noite que reuniu os melhores cavaleiros e as mulheres do mundo.

A pista de ritmo Jumping jazz da revista Rolling Stone pessoas estavam fazendo sua aparência estelar. Marta Ortega  (foto), filha do empresário de Amancio Ortega, chegou a jantar com o namorado, o espanhol Sergio Alvarez Moya . Amazon Beauty escolhido para a ocasião uma prata mini-vestidos, blazer preto e sapatos brancos para corresponder ao clucht . Por seu lado, Athina Onassis optou por uma "look'más sóbrio durante toda a noite permaneceu ao lado do marido, o brasileiro Álvaro "Doda" Miranda . Casamento é dedicado de corpo e alma à não perder um único campeonato que será realizada a viajar pelo mundonas competições internacionais.
Cayetano Martínez de Irujo  (foto)também participou
Um dos mais notáveis ​​ausência foi a da Infanta Elena . A filha mais velha dos Reis, que participou do ensaio amador da terceira edição do Global Champions Tour, quando ele alcançou a 14 ª posição entre um total de 30 participantes, havia fornecido "o toque real" espanhol à noite, mas para participar da competição com sua filha Victoria 

EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

CHARLOTTE CASIRAGHI, PRÍNCESA ELENA & ATHINA ONASSIS, NO GRANDE PRÊMIO DA ESPANHA DE EQUITAÇÃO.





"GLOBAL CHAMPIONS TOUR DE 2011"

Começou a terceira edição do Grande Prémio de Espanha, que  ocorre na Cidade das Artes e das Ciências de Valência para os trinta melhores pilotos do mundo. Desde , quinta-feira, até hoje, domingo, 08 de maio vão competir em diferentes categorias neste segundo turno do Global Champions Tour de 2011.
Como em todas as competições equestres em que participam, Charlotte Casiraghi , Athina Onassis e a Infanta Elena da Espanha.  se tornam  o centro das atenções. Elas são rivais na pista, mas quando elas saem de seus cavalos tornam-se boas amigas. Ambos concordam em torneios ao redor do mundo e é comum, além de ser conhecida desde o nascimento, estão unidos por sua paixão pela equitação. 

null

E enquanto Athina é mais reservado, na presença das câmeras, a filha da princesa Caroline de Mônaco passou mais de um sorriso para os fotógrafos. Qual dos dois o tempo isso vai estar à frente no ranking ? Vai ter que esperar até domingo para ver os resultados, mas agora o número um do Global Champions Tour é Álvaro de Miranda o Brasileiro, marido de Athina.


Elas não são os únicos rostos familiares neste grande prêmio, também a socialite Marta Ortega , que teve o apoio de seu pai, Amancio Ortega , fundador e presidente do grupo Inditex, que estava incentivando-a, junto com  seu namorado, Sergio Alvarez Moya , também concorre.Outras participações ilustres são   de José Bono , o filho do presidente do Congresso e da Infanta Elena , que confirmaram a sua participação no final de abril. A princesa Elena  foi uma das convidadas de honra na primeira edição e no ano passado quis ir a Amazon, mas por motivos familiares teve que deixar, assim que este ano vem muito difícil.
Cayetano Martinez de Irujo foi na cerimônia de abertura da competição ele descreveu como "uma combinação de esporte e arte em que homens e mulheres competem", e descreveu o nível mais alto, porque eles compartilham o melhor do hipismo cena internacional. Ele observou que é um desafio "para apresentar o mundo dos cavalos e remover um rótulo injusto tem sido dada a este esporte na Espanha."EDITOR: VANDERLAN NADER (notorious magazine)EMAIL: vnader31@gmail.com

Nenhum comentário: