EGIPCIO

EGIPCIO

sábado, 2 de abril de 2011

YELLOWSTONE PARK: UM SÍMBOLO DE PROTEÇÃO DA NATUREZA NOS EUA

Editor: VANDERLAN NADER *NOTORIOUS MAGAZINE* EMAIL : vnader31@gmail.com

Yellowstone, a floresta de Yogi Bear

Parque Nacional é o maior dos EUA e a primeira a ser realizada no mundo. Um símbolo de proteção da natureza que você encontrar nesta galeria.

Yogi Bear's e Yellowstone Park. e famosos por seus fenômenos geotérmicos. Mas a verdade é que existem tantos atrativos naturais , que não teria sido necessário. Aqui convivem com os ursos pardos, ursos negros, coiotes com lobos e alces e bisões com cervos e outras espécies. Mas também aqui há rios, lagos, florestas exuberantes, desfiladeiros e centenas de cachoeiras que pontilham a paisagem da região noroeste dos Estados Unidos dividido entre os estados de Wyoming, Idaho e Montana. Mesmo que algo realmente faz apenas imensidão deste de montanhas e campos que pertenceram aos índios é a quantidade de fenómenos geotérmicos que pode ser admirado como Yellowstone fica no topo de uma enorme caldeira vulcânica cujas profundidades surgem gêiseres e numerosas fontes molas. Um espetáculo da natureza que um dia você tem que encontrar o local. Use as teclas esquerda e direita para navegar pelas fotos na página

a_yellowstone1
Yellowstone é famoso por seus fenômenos geotérmicos. Ele revelou que dois terços de todos os gêiseres do mundo e também muitas fontes termais.

a_yellowstone2
O segundo maior parque EUA nacional é o lar de grandes mamíferos, como os ursos negros, ursos, coiotes, lobos, alces, veados e rebanhos selvagens de bisões e wapiti.

a_yellowstone3
Balões sobrevoando o lago Yellowstone, localizado em uma parte agradável de uma caldeira vulcânica. Localizado em 2.357 metros de altitude, é o maior lago de montanha na América do Norte.

a_yellowstone4
O parque tem cerca de trezentas cachoeiras. As maiores quedas são as Cataratas do Menor (94 metros). O Upper Falls mergulhar de uma altura de 33 metros.

a_yellowstone7
Yellowstone é um santuário para os bisontes, presente desde os tempos pré-históricos e, recentemente, salvo da extinção. No início do século XX havia 50 anos, existem actualmente cerca de 4.000.

a_yellowstone5
Muito da fama do parque é devido à atividade geotérmica. Em seus mais de 200 gêiseres, o mais famoso é o Old Faithful, cujas águas estão subindo a uma altura de quase 40 metros. Yellowstone é também o lar da maior gêiser do mundo, o barco a vapor.

a_yellowstone6
Os turistas vêm para admirar os gêiseres, fumarolas, nascentes de água quente, o Grand Canyon, as florestas e áreas selvagens e do grande lago

Nenhum comentário: